segunda-feira, 12 de julho de 2010

Segunda história

Bem, dizem que tudo o que vai, um dia volta... E nós fazíamos isso uma vez a cada quinze dias...
Nesse dia uma das colegas não foi, então levamos nossos pintinhos...
Na volta, resolvemos aproveitar mais o asfalto e vir por Vacaria...
Isso sim que é viajar!... Morram de inveja!
Como eu ia dizendo, pra variar eu estava no banco de trás...
Meu colega estava tranquilo até a gente chegar na estrada de chão... sim, porque fomos por Lagoa e estava um lixo... e na volta, por Vacaria, a estrada estava uma droga: uma buraqueira só! Ele começou a reclamar... Mas a gente não dá muita bola, pois estávamos conversando, comendo bala e um cutucando o outro ali atrás... minha colega da frente até queria dormir, mas quando a gente percebia, cutucva também... Se ela ficava brava, azar o dela! Afinal, viajar é sinônimo de brincar...
E como eu falava... ele reclamava dos buracos o tempo todo, então resolvi tomar uma atitude... peguei o celular e fiz de conta que estava ligando:
- Alô, Bebel, minha pima... Tá veno esses buraco que tem aí na frente? São tudo meu-me... Comprei-me, paguei-me... com o dinheiro do senador...
A única opção que sobrou, foi ele olhar para trás, balançar a cabeça e dizer:
-Menina!
E a viagem continuou com mais alguns buracos, tentativas de dormir e aí por diante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário