segunda-feira, 12 de julho de 2010

Para Lagoa...

Causos da Pós
Há um ano fiz uma pós em Lagoa Vermelha...
Nós íamos em quatro pessoas, normalmente...
Foi muito divertido... tem tantas histórias para contar... bem engraçadas, por sinal!
O recurso é deixar a conversa de lado e ira ao que interessa...
A primeira delas...
Íamos em quatro, num determinado carro que aogra não vem ao caso. Todos conversávamos sobre alguma coias, a viagem inteira... Até pareceia que a gente não se via há muito tempo (o que não era verdade), pois trabalhamos juntos.
A gente mora numa cidade que para chegar até Lagoa viajamos apenas por estrada de chão... Uma buraqueira sem tamanho. O que significa que nosso miolos vão sofrendo daqui até lá...
Quisera eu poder contar nomes, falar mais coisas, mas me proibiram... Então, minha imaginação precisará ser mais fértil, antes que a podem também.
Bom, como eu ia dizendo nós íamos estudar... Ainda estávamos indo... Estrada de chão, conversa, distração... Lembro que estávamos no banco de trás... Minha colega falava muito faceira ao telefone... aí, quando ela ia guardar o aparelho na bolsa foi que aconteceu...
Acho que vocês não conhecem a estrada que chega em Lagoa ali... aquela que vai pelo Lageado... Gente... aquilo é um quebra mola acima do outro... e são 4 ao todo, próximo ao cemitério... será que tem alguma ligação?
Bom, por esses a gente até tinha passado tranquilo, mas depois, a gente começa a tal civilização e ao todo de cara, tem dois...
O primeiro, beleza, a gente até lembrou...
O problema foi o segundo...
Nosso motorista~esqueceu de distraído com nossa conversa e passou...
Cabe lembrar que minha colega estava guardando o celular e também que nós estávamos sem cinto...
Gente... Ela foi lá no espelho e eu a puxei pelas calças...
De início um susto sim, mas depois, virou em riso... e muito riso! Eu lembrava da fisionomia de cada um deles e hoje ainda as tenho na memória... Conto aqui e contenho o riso!
Aí, como sou uma pessoa muito amável e nem gosto de tirar sarro... Umas das colegas disse:
-Eu estava assim e você?
Como que eu ia me mexer se ela tomou todo o espaço lá de trás... Só puxei-a pra não ter perigo de na volta ela acabar me amassando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário