segunda-feira, 12 de julho de 2010

Chuva e barro...

Bom, também tenho de dizer que a ponte do rio que cai não é lá essas coisas... foi um ano muito tenso... A gente passava pela ponte que tem ali no Bernardo José... ui... Chega a dar um frio na barriga. Eu já disse que posso ficar com o cinto, pois se tiver que morrer... não sei nadar! Então, de nada adianta tirar o tal cinto...kkk
Na ida, tudo normal... Na volta minha colega contava de uma ida pra Lagoa, em que elas vinham ali na ponte e o carro derrapou e ficou atravessado sobre a mesma... gente isso é um horror... contar uma histórias dessas antes de a gente passar lá...
Estava mais ou menos o tempo, meio aborrecido. Dessa vez ela vinha dirigindo e falando que se tivesse chovendo ela não atravessria a ponte.
então a colega que estava a meu lado disse:
-Aquela nuvem carregada é bem em cima da ponte, quando nós chegarmos lá, vai estar chovendo...
Que boca!
Acho que a gente tinha uns 5 minutos ainda pra chegar na ponte, mas quando a gente chegou, recém tinha dado uma bomba d'água...
Nossa motorista parou o carro, desembarcou e atravessou a pé a ponte, deixando-nos do outro lado... com o carro!
Do outro lado ela gritava:
-Agora podem vir!
O colega trocou de banco e assumiu o volante. só assim a gente atravessou a tal ponte...
Eu acredito muito em Deus e sei que nada na vida acontece por acaso... assim sendo não tenho medo da morte, pois quando chegar minha vez, posso estar em casa assistindo TV, vou do mesmo jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário