segunda-feira, 12 de julho de 2010

Marido

Essa também é pra rir!
Não vou só para Lagoa estudar, a maior parte de minha família vive por lá.
Eu não dirijo... mas sou companheira para viagens... meu negócio é ficar cricrizando...
Numa das voltas de Lagoa, o marido vinha a milhão... Sem contar que a gente já sofreu acidente naquela estrada... E me perguntava:
- Você tá com medo?
- Não.
- Você não tem medo de morrer?
- Não.
Tinha chovido naquele dia... muito barro por sinal. Mas o sol estava brilhante lá fora... O vidro do carro aberto... e eu dizendo:
- Vai Rubinhooooooooooo....
Na curva que vai pra Muitos Capões um carro nos ultrapassou e passou bem dentro de uma possa d'água... ele tomou um banho de barro...
Bem, eu achei que ia morrer... não de medo e sim de tanto rir... por mais que quisesse eu não conseguia parar... era só olhar para ele e lembrar o fato...
Ele desceu do carro, tinha pelota de barro até dentro da orelha...
Por um bom trecho do caminho eu evitei olhar para ele... pois lembrava da cena e dava risada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário