domingo, 11 de julho de 2010

Aventuras

Aventuras ou desventuras...
É muito bom poder viajar... Talvez eu devesse ter nscido cigana, pois o sangue pede que saia.
Então, fiz 4 anos de faculdade em Passo Fundo, morando em Lagoa Vermelha e trabalhando.
Foi difícil, mas estou formada e fazendo o que mais gosto na vida: ensinando e trabalhando com crianças... Talvez as que Deus não deixou nascer de mim... mas elas fazem parte integrante de minha vida.
Hoje decidi fazer de meu blog um local para contar essas aventuras que vivi... Das alegrias que tive em todas essas viagens. Mesmo porque depois de muito tempo, resolvi estudar novamente... é tão bom poder aprender coisas novas...
Sabe, eu tenho a pele muito branca, o que faz com que as pessoas acabem pesando muitas vezes que estou doente...kkk
No tempo de faculdade, quando o professor era muito rígido, eu fingia um desmaio, e pior que caía realmente, com classe e tudo! Aí, claro que não era só eu quem saía, pois as meninas aproveitavam que eu estava mal e vinham junto...
É que na época tinha dois ônibus que voltavam para Lagoa e a gente queria vir no primeiro... Havia alguns professores que não admitiam que a gente saisse antes, o recurso era o improviso.
Afinal, trabalhar e estudar não é muito fácil, mas é divertido!
Essa será a primeira de muitas histórias que prometo contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário