quarta-feira, 14 de julho de 2010

Anjos

Agora, acho que também devo falar de almas que Deus coloca em nossos caminhos, que são como se fossem irmãs, como se houvesse um sentimento muito maior que nos liga...
Se estão pensando que falo em amor, acertaram! Mas não é um amor entre homens e mulheres, e sim um amor muito maior... Um amor que sabe a palavra que precisamos e a hora que tem de falar...
Essas almas, a gente não encontra tão facilmente... podemos contar nos dedos de nossas mãos!
Tive três em Lagoa: uma colega de infância que ainda mantenho contato até hoje, a gente se dava muito bem e conservamos essa amizade apesar da distância; outra, alguém de quem sou comadre... Dávamos boas risadas de nós mesmas, passávamos as tardes de domingo juntas... e por fim, a última: uma pessoa que ainda não encontrei outra igual no mundo: tranquila, calma, sempre na dela... um amor de pessoa! E que por algum motivo foi embora e deixou no coração muita saudade...
Depois, por acaso do destino, tive de deixá-las, embora meu coração esteja em algum lugar no mundo, mas com elas...
Então, vim pra cá... e conquistei ao longo desses anos algumas pessoas, porém, tem uma que é como se a gente se conhecesse há muito tempo, de encarnações passadas... Não precisa falar que me entende... As nossas vidas são muito parecidas, até mesmo o caso do pai dela é parecido com o meu... é claro que há diferenças!
Eu sempre digo que tem pessoas que apenas passam por nossas vidas, porém há aquelas que nos deixam marcar profundas... e que quando partem, levam um pedaço da gente...
Outro dia também, estava passando por um momento muito difícil... e aí, pude perceber que Deus coloca sempre anjos em nossos caminhos, pois alguém de muito longe, apesar de dentro do coração, foi quem me deu a maior força... entrava no msn... dava conselhos legais, falava de amor, de vida, de suas experiências... Essa pessoa percebeu a minha tristeza e viu que naquele momento estava me fazendo falta a amizade... Estendeu não só a mão, mas cedeu seu ombro amigo, mesmo distante... São pessoas assim que fazem a diferença em nossa vida!
Elas são como almas gêmeas, ou como anjos que Deus coloca em nossas vidas para nos dar ânimo quando tudo parece estar dando errado... Esses são os verdaddeiros amigos... Aqueles que estão por perto quando mais precisamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário