domingo, 5 de junho de 2011

Plásticas



Agora sou obrigada a concordar com meu ídolo Silvio Santos e sua Nossa Senhora das Plásticas...

Dizem que há muito tempo faleceu uma senhora.

Chegando ao céu falou com São Pedro e pediu mais um tempo na terra, visto que tinha muitos sonhos sem realizar...

Desejo concedido!

Ao retornar, sabendo que ia morrer em algum tempo (dois meses), resolveu fazer plástica...

REnovou e enxugou todas as rugas...

Transformou-se na sra. Botox... Símbolo de beleza...

Porém as coisas sempre acontecem...

Ia ela caminhando pela rua distraidamente quando um caminhão a atropelou...

Chegou novamente ao céu, porém muito furiosa, pois São Pedro não havia cumprido o combinado... Recém fazia um mês que ela estava de volta!

-Como ousa matar-me antes do combinado?

-Quem é você?- perguntou o santo

- Ora, essa é boa, nós fizemos um acordo. Eu tinha morrido há um mês e pedi para voltar. O Sr. me deu mais dois meses de vida!

- Mas eu nunca lhe vi antes!?!

-Não tá me reconhecendo? Sou a Maria!

-Maria?!!! Como você está diferente!!! Tem como provar?

- Isso parece mentira! Eu ter de provar que sou eu mesma! (risos)

MORAL: às vezes a geten muda tanto que até os santos desconfiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário