domingo, 5 de junho de 2011

Outra vez

Quem nunca teve um amor mal resolvido? Eu também já tive um amor assim: complicado, desleixado... Que muitas vezes ainda parece uma cicatriz entreaberta!


Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci

Dos amores que eu tive na vida, o mais complicado e o mais simples pra mim!

Você foi o maior dos meu erros, a mais estranha história que alguém já escreveu...

E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez!

Você foi a mentira mais sincera, a brincadeira mais séria que me aconteceu...

Das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter...

Só assim , sinto você bem perto de mim outra vez!

Esqueci de tentar te esquecer, resolvi te querer por querer, Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade, sem nada perder...

Você foi toda a felicidade, você foi toda a maldade que só me fez bem...

Você foi o maior dos meus planos e o maior dos enganos que eu pude fazer...


Mas esses amores que não dão certo também deixam algo de bom: músicas para pessoas apaixonadas...poemas românticos e em algumas vezes... crimes passionais. Por isso, cuide para sempre resolver bem seus amores!

A vida deve ser vivida... Amores vem e vão... Na estrada da vida, sempre achamos alguém para entregar nosso coração, mesmo que a gente tente esconder... Os olhos brilham e revelam coisas que jamais diríamos... Essa é a grande questão da vida: Saber perder e também ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário