domingo, 5 de junho de 2011

Gafes

Todo mundo paga micos... e eu? muito mais!

Às vezes, penso que sou campeã nisso...

Fui fazer mamografia em Passo Fundo... (Sair do interior onde tudo é igual é fácil, difícil é conviver com a tecnologia...) Bem, como eu ia dizendo... mamografia! Ao terminar, resolvi ir ao banheiro. até aí nada incomum! Porém, quando abri a porta, a luz se acendeu... E eu achei que tinha gente lá dentro, fechei a porta e esperei... Passado uns 20 minutos volto eu lá... e a luz acende de novo... aí que vi que era automática...

Pior que essa não foi a única... Eles mudam tanto essas torneiras! Quanta tecnologia... E a gente diz que não vê!

Da torneira, a primeira foi no meu médico, Dr. Lênio em Lagoa Vermelha... Apertei e não sabia como fazer parar... E ela não parava, pois cada vez que ia parar eu apertava de novo em cima... Santa ignorância! Depois, em Porto Alegre na excursão dos corpos com a colega Elenice... Era só a gente fazer de conta que tava lavando as mãos e a torneira esguichava a água... Isso sim é tecnologia!

Por último, a gente tem de pegar senha para tudo... Certamente até para morrer... (nesse caso, voltarei a ser ignorante!) Chego no Banco do Brasil em Lagoa e não vi botãozinho nenhum... Perguntei para a moça e ala disse é só apertar... Olhei para todos os lados...

-Cadê o botão?

-Não, sra. é na tela...

-Onde?

Então, lá vem a moça mostrar que o mundo evolui e a gente fica!

Se continuar evoluindo assim, graças a Deus eu não vou saber pegar a senha para morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário