domingo, 5 de junho de 2011

Amo vôlei

Sabe, sempre que os alunos me perguntam sobre times, digo-lhes que não gosto de futebol... Penso ser um jogo violento, uma vez que jogadores brigam dentro de campo e torcidas se enfrentam violentamente, tanto dentro qaunto fora dos gramados! Isso é um absurdo! Pessoas perdendo suas vidas por causa de jogo!
Em que mundo vivemos? Mundo onde ninguém sabe respeitar a tal "liberdade"! Ou melhor, não sabem o que ela significa... Também pudera, pois ultimamente a gente vê a educação caindo a cada dia que passa... E não é só educação em termos de gramática, mas em termos de ser educado com os outros também!
Ontem e hoje assiti ao jogo de vôlei... Seleção masculina... Eles sim são os caras! Invictos... O Bernardinho é um excelente técnico... O árbitro de hoje mostrou a que veio... Mnadou não ficarem de conversa na rede... É isso aí, vamos mostrar bons exemplos a esse povo!
As meninas do vôlei também são craques... Acho melhor eu não falar muito, pois admiro mulheres que enfrentam a vida com todos seus obstáculos... Que mostram que a vida não está só entre quatro paredes...
Nós mulheres somos d+! Trabalhamos fora e dentro de casa!
Exemplos assim deveriam ser seguidos por todos...
Num mundo onde a violência urge, é bom termos exemplos de tolerância com os outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário