domingo, 9 de outubro de 2011

Prefiro animais a pessoas falsas...

Bi, todo esse tempo estiveste conosco, mas o destino quis nos separar de uma forma muito brusca. Dizem que as pessoas são seres racionais... mas eu duvido disso! Você nunca saiu de dentro do pátio de nossa casa... Mas o mundo está cheio de pessoas más... Depois perguntam que mundo estamos deixando... Que pessoas estamos formando? Pessoas sem ética, sem escrúpulos, capazes de fazer o mal a alguém tão indefeso...
São uns covardes!
Meu coração chora a tua falta... Quando eu chegava em casa você vinha me encontrar e ficava se arrodeando como se fizesse a propaganda de cerveja!
O único pedido que faço a Deus nessa hora de tamanha tristeza é que o ANIMAL que fez isso contigo tenha não mais nem menos sofrimento do que o que te causou, mas o mesmo... Por isso deixo de acreditar nas pessoas: Fazem o mal e esperam o bem... Não acredito na justiça humana, mas tenho muita fé na divina! De onde você estiver, vê o sofrimento meu... Perdoa-me, meu cãozinho querido, não pude suportar ver você sofrendo tanto e saber que não melhoraria... Jamais esquecerei teu olhar e tua súplica pela dor que tanto sentias...
O ser humano é irracional e frio. Nos animais a gente encontra o carinho e a confiança que não acha por aí, sequer nos amigos!
Talvez você não tenha percebido, mas a té a Titinha estava ali preocupada contigo... Coisa que o miserável que fez isso não fez! Mas tenho fé no Pai que não desampara seus filhos... Essa pessoa vai pagar. E eu não sentirei remorso, porque me tirou um pedaço e fez meu coração sangrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário